Temporada boa chegando à Europa

Boas notícias para quem é apaixonado ou pelo menos curioso para conhecer a Europa. Pois está começando agora uma das mais bonitas épocas para visitá-la, e eu vou explicar um pouco o que vai acontecer nos próximos meses.

A partir do mês de Maio a meados de Junho acontecem duas coisas: uma entre safra da baixa e alta temporada e também o período da primavera que transforma todo aquele cenário cinza e frio de muitas cidades em verdadeiras telas de pintura onde as paisagens ficam mais coloridas e os moradores mais bem dispostos a passear e a praticar atividades fora de seus refúgios.

Barcelona

Não que o inverno não tenha seus encantos nas praças de Paris, nas ruas de Londres e nas ruínas de Roma, mas ver aquilo tudo com mais cor, traz um encanto diferente a uma viagem.

Em Amsterdam, por exemplo, e toda a Holanda, as tulipas marcam presença. O tom alaranjado do Coliseu dá mais vida à histórica construção. E a alegria dos madrilenos volta com força total para altas noites entre copas.

Amsterdam

Nesse período, dependendo dos países que for visitar, você não precisa levar muita roupa de frio em suas malas e não pegará filas tão extensas. Pois é a primavera! Um período da Europa que vale a pena conhecer.

Entrando nos meses de Julho e Agosto, o movimento de turistas por lá, começa a aumentar. Mas nada que atrapalhe a sua viagem. A dica aqui é viajar sabendo dos horários de funcionamento dos locais que você quer visitar e com espírito esportivo. O que na realidade, não pode faltar em viagem alguma.

Junto com esse aumento do fluxo de turistas pelas cidades, sobem também as temperaturas, principalmente nos países mais próximos ao Trópico de Câncer e nos países mediterrâneos como a Itália, Portugal e Espanha.

Em Agosto, as águas que banham as ilhas gregas estão na temperatura perfeita para um bom banho de mar em meio a tantas praias paradisíacas e também bem badaladas como as de Mykonos. Aliás, já no mês de Julho as praias Paradise e Super Paradise transformam-se em verdadeiras baladas ao ar livre. Uma boa pedida para quem está em busca de muita diversão.

Mykonos

E para aqueles que preferem programas a dois, fiquem tranquilos. Tem muita coisa para se fazer por lá como andar de gôndola pelos canais de Veneza e tomar um saboroso vinho francês aos pés da Torre Eiffel esperando a noite cair e as luzes desse tão famoso monumento se acenderem.

Não deixe também de passear pelas Ramblas de Barcelona, ver a cultura em estado efervescente nas ruas de Sevilla e os girassóis que iluminam os prados da Toscana.

Para os amantes de museus, visitem Renoir e Degas na National Gallery em Londres, Van Gogh e suas turbulentas fases em Amsterdam e Velásquez com suas triunfantes meninas no Museu do Prado em Madrid.

Veneza

Enfim… Tem muita coisa esperando por você na Europa nessa linda época que se inicia.

Tome coragem! Você merece ver e viver tudo isso.

Acesse o portal do Zupper Viagens ou entre em contato com um de nossos fantásticos consultores. Eles vão ajudar você a encontrar o jeito certo de ir até lá e conferir tudo aquilo que acabei de contar.

Passagem Aerea

2 Comentarios

Eu sonho em ir para a Europa no verão! Realmente a paisagem dever ser bem mais bonita!

Feito por Luciana dos Santos Almeida — June 2, 2012 @ 1:44 am



[…] No mês de Maio falou-se muito sobre destinos da Europa nos portais de notícias. Isso porque está começando uma bela temporada por lá. Escrevemos inclusive um post com uma pitada de tudo de bom que acontecerá só para deixar você com água na boca (“Temporada boa chegando à Europa”). […]

Pingback por Quer ganhar um Guia da Europa? Então participe! | Zupper Viagens - Passagens Aéreas — June 14, 2012 @ 7:33 pm



RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Comente aqui

Pergunta de Segurança (CAPTCHA) *

    Destinos mais procurados

  1. Saiba aqui o que Buenos Aires tem de “tan querida”
  2. Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) – New York
  3. Dicas de como preparar sua bagagem de mão em uma viagem internacional de longa duração
  4. Conheça a cidade de Londres
  5. Fortaleza, Ceará
  6. Lugares para curtir a neve em Julho