Quer ganhar um Guia da Europa? Então participe!

No mês de Maio falou-se muito sobre destinos da Europa nos portais de notícias. Isso porque está começando uma bela temporada por lá. Escrevemos inclusive um post com uma pitada de tudo de bom que acontecerá só para deixar você com água na boca (“Temporada boa chegando à Europa”).

Um dos itens abordados foram as diferentes formas de conhecer esse destino: de trem ou avião.

Acabamos então criando uma enquete que figura ainda hoje no topo de nossa Fanpage do Facebook em que perguntamos aos nossos leitores qual a melhor forma, segundo eles, de conhecer a Europa: de trem, carro ou avião. Eis que uma de nossas fãs acrescentou uma opção muito interessante: “Com uma boa cia, né?”.

Resolvemos então aproveitar esse gancho e fazer um pequeno Concurso Cultural onde o ganhador receberá em sua casa um lindíssimo Guia da Europa da Frommer’s e o nosso querido mascote Zuppy, um excelente companheiro de viagem!

Guia Europa 1

Tudo o que você tem a fazer é curtir a nossa Fanpage (www.facebook.com/zupperviagens), seguir-nos no Twitter (www.twitter.com/zupperviagens) e responder a pergunta: “Quem seria a melhor companhia para conhecer a Europa com você e por quê?”

Guia Europa 2

Confira abaixo o regulamento:

Regulamento

1. Para concorrer você deverá “curtir” a nossa página no Facebook www.facebook.com/zupperviagens.

2. Siga-nos no Twitter www.twitter.com/zupperviagens . Seguir-nos no Twitter não será uma condição desclassificatória, uma vez que nem todos os participantes possuem um perfil nessa rede. Mas o mesmo não vale para a Fanpage no Facebook, essa sim será considerada.

3. Será premiada a resposta mais criativa para a pergunta “Quem seria a melhor companhia para conhecer a Europa com você e por quê?” E esta não poderá conter erros ortográficos.

4. As respostas deverão ser postadas nos comentários desse mesmo post (o post do http://blog.zupper.com.br/guia-europa-concurso que explica o concurso e possui o regulamento).

5. Será escolhido apenas 1 (um) vencedor e as respostas serão avaliadas por uma equipe interna do Zupper Viagens.

6. O concurso terá início às 16h do dia 14/06/12 e será encerrada às 15h do dia 29/06/12. O vencedor será anunciado no dia 02/07/12 após as 15h através de uma mensagem em seu perfil do Facebook.

Boa Sorte a todos!

12 Comentarios

Desde que ouvi a frase “viaje apenas com quem você ama”, fiquei esperando uma pessoa especial para fazer uma viagem de descobertas, como para Europa, comigo. Então hoje, sem a menor dúvida, seria o meu noivo e melhor amigo, o Dre, que adora cada viagem e cada descoberta tanto quanto eu.

Feito por Dani Polis — June 14, 2012 @ 8:19 pm

A melhor companhia p/ conhecer a Europa é o Nerd @heldergr. Juntos nós dividimos a paixão por viagens, fotos e o guia do @ZupperViagens! \o/

Feito por Lillian Brandão — June 14, 2012 @ 8:25 pm

A melhor companhia para minha viagem é meu namorado, pois ele será transferido para trabalhar na Tailândia e a Europa será o ponto de encontro para continuar o nosso amor!!!

Feito por Amal Zuhd — June 14, 2012 @ 8:26 pm

A melhor companhia é a minha mãe, pois nada mais justo do que conhecer o mundo ao lado de quem o me presenteou!

Feito por Mayara Rodrigues — June 14, 2012 @ 8:33 pm

Não tenha dúvidas que a melhor companhia seria a Bruna, minha namorada, que não me deixaria ir preso por tentar escalar a Torre Eiffel ou por nadar no Rio Tâmisa. Ela também me faria manter o controle na Holanda e não entrar em coma alcoólico na Alemanha. Mas com certeza iria rir absurdo quando eu tocasse gaita de fole usando um kilt na Escócia. E pra finalizar tería muito romance pelos canais de Veneza e pelas ruas de Barcelona.

Feito por Jonathan Padua — June 14, 2012 @ 8:40 pm

Meu melhor companheiro de viagem é o ogrinho, companheiro de quase 7 anos. Companheiro mesmo, de curtir os preparativos, de decorar o roteiro mas ao mesmo tempo saber das possíveis escapadas, de saber surpreender com carinhos e fotos especiais que você nem esperava que iriam surgir… Coisa boa ter alguém assim. Desejo que todos encontrem um/a verdadeiro/a companheiro/a de viagem!

Feito por Célia — June 19, 2012 @ 9:32 am

A melhor companhia seria a Joss Stone, não me preocuparia nunca em recarregar meu ipod nos momentos de tensão no avião (sim, eu tenho medo de avião).

Feito por Marcos Coqs — June 20, 2012 @ 1:43 am

Meu marido, o grande amor da minha vida. O homem que me levou as alturas literalmente, foi por ele que enfrentei o medo e viajei pela primeira vez de avião, sentindo na pele o quanto é maravilhoso estar nas alturas. Foi por ele que troquei a tranquilidade de uma cidade pequena e o tempo ameno do interior de São Paulo, pelo tempo extremamente gelado no sul do país, sendo eu a pessoa mais friorenta da face da terra. Com ele conheci países que nunca jamais imaginei conhecer, assim podendo retribuir todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos, por todos esses anos e também poderíamos comemorar o nosso aniversário de 12 anos e meio juntos, sendo 7 anos de casamento viajando para a Europa.

Feito por Juanicia Fernandes — June 20, 2012 @ 3:55 pm

– As melhores companhias para conhecer a Europa serão, sem sombra de dúvidas, o Guia da Europa da Frommer’s e o companheiro Zuppy. Acompanhada do Guia poderei decidir pelos melhores lugares, as mais deliciosas opções da gastronomia, os mais extraordinários museus e as mais divertidas baladas européias. E claro, Zuppy para me acompanhar nessa empreitada alucinante do outro lado do Atlântico! –

Feito por Larissa — June 21, 2012 @ 8:19 pm

A melhor companhia para conhecer a Europa comigo com certeza é o meu marido!
Vim de uma familia de viajantes… Meu avós, hoje já com a idade avançada, ainda fazem grandes viagens mundo afora e road trips pelo Brasil!
Já meu marido nunca se interessou e veio de uma familia que também não tem o hábito de sair pelo mundo.
Começei a influência-lo no namoro e na lua de mel pude ver que ele se encantou por conhecer um novo mundo… Mas ainda não chegou lá naquele ponto!
Ele seria a melhor compania pois tenho certeza que em uma viagem à Europa, só nós dois, vivendo e respirando a cultura e a história do velho continente, finalmente vou conseguir despertar aquela alma viajante que sei que existe dentro dele!

Feito por Nathalia Depolo — June 29, 2012 @ 11:05 am

A melhor companhia para conhecer a Europa é a nossa curiosidade em conhecer e aprender histórias e novas culturas! Com ela no bolso, não tem como não amar e aproveitar tudo do velho continente!

Feito por Anna Martinelli — June 29, 2012 @ 11:12 am

Como meu marido é minha metade, nem o considero mais uma companhia para viagem. Então, sem sombra de dúvidas, minha resposta para essa pergunta é simples: a melhor companhia para conhecer a Europa é a dos blogueiros viajantes que já estiveram por lá. Eles dão as dicas que precisamos para explorar cada cantinho da melhor forma possível e ainda parecem estar sempre conosco, já que nos lembramos dos textos a cada momento quando estamos vivendo na nossa viagem tudo o que eles relataram! :)
Blogueiros de viagem, you rock guys! 😉

Feito por Natasha Schiebel — June 29, 2012 @ 5:58 pm

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Comente aqui

Pergunta de Segurança (CAPTCHA) *

Destinos mais procurados

1. Saiba aqui o que Buenos Aires tem de “tan querida”
  2. Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) – New York
  3. Dicas de como preparar sua bagagem de mão em uma viagem internacional de longa duração