Um “Good Morning” e um “I love you” para você!

É bem verdade que “Viajar é Preciso”, mas mais do que viajar, é preciso entrar de cabeça sempre que possível no mundo em que você está prestes a conhecer. Não apenas passar pelos top 10 atrativos do seu destino, o que também é algo formidável e deve ser feito, mas também tocar de corpo e alma a cultura na qual você está pisando pela primeira vez. Viva de verdade as peculiaridades da cidade desconhecida. Descubra o que não está nos guias, descubra o que está no dia a dia!

Um exemplo disso foi uma história que acabei conhecendo hoje mesmo através de uma postagem que vi no Facebook onde fui apresentada ao senhor Johnny Branes, mais conhecido como Mr. Happy Man. E logo a seguir você vai entender porque ele recebeu esse nome e tenho 100% de certeza que estará de acordo com isso.

Mr. Happy Man é um senhor de 88 anos que vive nas Bermudas, um arquipelago localizado no Oceano Atlântico, e todos os dias, de segunda à sexta, acorda com a maior disposição do mundo, sai de sua casa e toma seu lugar em um movimentado cruzamento da cidade de Hamilton por algumas horas. Difícil acreditar que uma pessoa que acorda às 2h da manhã consiga ter uma boa disposição. Mas ele consegue!

E sabem o que ele vai fazer por lá, simplesmente postar-se com a mais contagiante alegria e o mais largo sorriso no rosto, dizer a todos que por ali passam, sejam moradores ou apenas visitantes, um lindo e comovente “Good Mornig” e um mais emocionante ainda “I love you”. Tamanha popularidade que ganhou, que inclusive uma estátua foi produzida em sua homenagem.

foto11

Acho que transmitir essa emoção por texto não é tão real quanto assistir ao vídeo que Matt Morris produziu de forma tão brilhante. Nele é possível ainda ver relatos de pessoas que falam o quão importante é receber esse “Bom Dia” e quantas histórias foram marcadas por seu “I love you”. Muitos não se imaginam começar o dia sem essa apaixonante saudação e preocupam-se quando, por algum motivo, não o encontram por ali.

Zupper recomendo que assistam a esse vídeo (infelizmente está em inglês) e vejam o quão importante é um sorriso acompanhado de boas palavras para começar o dia, e o quão enriquecedor é conhecer de verdade as peculiaridades e histórias de uma cultura para a qual você acabou de comprar suas passagens. Portanto, se forem para Bermudas, não esqueçam de passar por esse cruzamento de Hamilton e retribuir os votos do “senhor” Mr. Happy Man.

Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Comente aqui

Pergunta de Segurança (CAPTCHA) *

    Destinos mais procurados

  1. Saiba aqui o que Buenos Aires tem de “tan querida”
  2. Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) – New York
  3. Dicas de como preparar sua bagagem de mão em uma viagem internacional de longa duração
  4. Conheça a cidade de Londres
  5. Fortaleza, Ceará
  6. Lugares para curtir a neve em Julho