Pequenos (e baratos) atos de romantismo durante uma viagem!

O Dia dos Namorados está chegando e para variar, o Zuppy, que sempre tem altas dicas de viagem, me contou algumas coisas românticas que você pode fazer em uma viagem a dois, que deixará seu companheiro (ou companheira) derretido! E o melhor de tudo isso, é que não te custará o preço de um jantar em um restaurante cinco estrelas. Veja só!

Paris - França
Paris

A encantadora capital da França possui restaurantes fabulosos com cardápios criativos e que te dão água na boca. Mas às vezes, a conta que vem depois de uma romântica refeição em um desses lugares, pode ser um tanto quanto alta.

Mas o Zuppy tem uma dica bem mais barata e não menos romântica. Ao contrário, depois que ele me contou, acredito que essa sim seria uma apaixonante opção para você.

Reserve uma tarde em seu roteiro (final da tarde), compre um saboroso vinho francês, uma baguete fresquinha e alguns queijos, e faça um pic nic no jardim em frente a Torre Eiffel. E enquanto saboreia esse peculiar menu da vida cotidiana dos franceses, observe a torre à sua frente e espere anoitecer. Pois quando a noite chegar, as luzes se acenderão, e não haverá nada mais romântico do que viver esse momento com alguém muito querido.

Apenas uma observação! Faça isso em outra estação que não o inverno, caso contrário, vocês correrão o risco de se transformar em dois picolés, rs.

Roma - Itália
Roma

Existe uma famosa e linda fonte na cidade de Roma, que inspira também momentos românticos!

Estou falando da Fontana di Trevi, que fica espetacular quando a noite cai e suas luzes se acendem. E para dar um toque mais doce a esse momento, compre um gelatto (os italianos são definitivamente os melhores) de cioccolato e nocciola, sente-se com seu amado nas escadas em frente a fontana e
aproveitem o momento.

Aqui, mais uma vez uma ressalva! Evite a alta temporada, pois não encontrará lugar para sentar!

Santorini - Grécia
Santorini

Estamos em uma era em que os viajantes estão superando os clichês! Mas esse aqui será mais forte que você. Não poderá ser evitado!

E esse fabuloso clichê é o por do sol em Oia. Uma das pontas da ilha grega, Santorini, onde é possível assistir o mais mágico entardecer do mundo. A variação do degrade colorido do céu, à medida em que o sol parece mergulhar no mar, é indescritível. Principalmente se puder ser compartilhado com uma pessoa importante em sua vida.

E não fixe seus olhos apenas no mar. Ao seu lado, luzes se acenderão e iluminarão aquelas encantadoras casas brancas com seus telhados azuis. Você terá a chance de ver um cartão postal ao vivo e com muito mais emoção.

New York - EUA
Nova Iorque

Outra dica de um passeio romântico, e também estratégico para uma pausa em seu roteiro por uma das cidades americanas mais visitadas, é uma tarde no Central Park.

Esse internacionalmente famoso parque da Ilha de Manhattan é uma excelente oportunidade para você sentar em cima de uma toalha xadrez e fazer aqueles pic nics de filme ao lado do seu amor. E depois, esticar-se um pouco na grama e, conversar e observar o movimento das pessoas que passeiam e se exercitam por lá.

Essas são apenas algumas pequenas dicas de passeios românticos (e não tão caros), que você poderá fazer durante uma viagem ao lado da pessoa amada. E sempre haverá passeios assim, não importe o destino que você for visitar. Basta pesquisar um pouco e conversar com quem já o visitou.

E se você tiver alguma outra dica romântica, não deixe de nos contar. Basta escrever em nossos comentários!!

Passagem Aerea

Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Comente aqui

Pergunta de Segurança (CAPTCHA) *

    Destinos mais procurados

  1. Saiba aqui o que Buenos Aires tem de “tan querida”
  2. Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) – New York
  3. Dicas de como preparar sua bagagem de mão em uma viagem internacional de longa duração
  4. Conheça a cidade de Londres
  5. Fortaleza, Ceará
  6. Lugares para curtir a neve em Julho