Carinho em forma de lindas maçãs!

No início do mês de Maio, fomos surpreendidos por um lindo e “saboroso” gesto de carinho de um de nossos clientes. Foi uma surpresa tão agradável, que o Zuppy, nosso mascote, achou que seria legal compartilhar com vocês essa história.

Um de nossos clientes, havia comprado uma passagem conosco, para ele e sua esposa, para uma viagem à Roma no mês de Abril.

Eis que apenas 5 dias antes de seu embarque, por conta daquelas greves que todos tememos às vesperas de uma viagem, recebemos da companhia aérea envolvida, uma notificação de que os voos desses nossos

passageiros seriam afetados e as únicas opções disponíveis para reacomodação eram definitivamente terríveis. Acreditam que iria existir uma conexão a mais?

Pois bem! Existem algumas situações que estão fora de nosso controle como as greves e as chamadas alterações feitas pelas companhias aéreas, após a emissão de um bilhete, por conta de inúmeros problemas.

Mas como o jeitinho Zupper de ser sempre fala mais alto nesses momentos, digo a vocês que a nossa querida emissora, não mediu esforços (e e-mails e ligações também) com a companhia aérea e simplesmente no último dia antes da viagem de nossos passageiros ELA CONSEGUIU!

A companhia conseguiu disponibilizar uma opção que não mais traria transtornos aos nossos passageiros.

Prontamente, essa mesma dedicada emissora, comunicou a nossos clientes que tudo estava resolvido e da forma como eles precisavam que fosse. Nem preciso dizer o quanto ficaram contentes com isso.

E foi aí que o saboroso presente entrou nessa história.

Esse nosso cliente trabalha com produção e exportação de frutas. E como manifestação de seu agradecimento, enviou para nós, aqui da Zupper, uma caixa GIGANTE de lindas e saborosas maçãs!

Carinho em forma de lindas maçãs!

Ficamos muitíssimo felizes. Foi um gesto de carinho que muito nos emocionou.

Agradecemos a esse nosso querido cliente pelo carinhoso presente, mas devo dizer que a satisfação maior, foi conseguir fazer com que ele realizasse a sua viagem da melhor forma possível.

Situações como essas nos motivam a estar cada vez mais atentos a nossos clientes e nos mostram que manter relações mais humanas com eles é o que faz nossas horas de trabalho, todos os dias, valerem a pena.

Aproveito ainda para dizer que tão importante quanto esse presente foi saber que temos em nossa equipe, pessoas que possuem atitudes como a que nossa emissora e também outros zupper consultores envolvidos nesse caso, tiveram. É um prazer tê-los em nossa equipe!

Passagem Aerea

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